12.9.08

Bolsa folded



Adoro todas as técnicas que apresentam um resultado em 3D. Isto acrescenta movimento ao quilt, que salta aos olhos, como que criando vida. Esta técnica, também conhecida como quiltagami (entre outros nomes a ela atribuídos) mistura o quilt com o origami, o que se observa nas flores centrais. Nas laterais, aplicação "fussy cut" para as folhas.

4 comments:

Unknown said...

Sylvia,seus trabalhos estão lindos como sempre.Esta bolsa é maravilhosa.O que é aplicação fussy cut?Adorei.Bjocas.Chris.

Sylvia Patch said...

É o corte no qual vc seleciona o trecho que contem a imagem que vc deseja trabalhar, seja para fazer uma aplicação, ou para fazer um bloco quadrado, por exemplo (eu só recortei as folhas que estavam impressas no tecido e apliquei..). Se vc vai trabalhar repetidos blocos nos quais vc deseja centralizar um detalhe da impressão do tecido, vc usa esse recurso...

gguita8 said...

parabens
esta super lindo
continue um beijo
Guita - Israel

Teara said...

Sylvia, seus trabalhos são parecidos com o meu gosto... beleza e praticidade...Trabalho para entidades voltadas para idosas, sem fins lucrativos... faça-me uma visita www.agulhaselinhas-teara.blogspot.com será bem recebida. Como participar de suas trocas? Obrigadinho.